Menos, governadora...


Na carona do que escreve o amigo Rubens Coelho, aproveito para fazer algumas observações.

Todos que fazem ou que acompanham a política mossoroense nos últimos nove anos, sabem, ou podem constatar, que o projeto do Complexo Viário da Abolição é de autoria da administração Fafá Rosado.

Foi à ex-prefeita Fafá, que em sua administração, contratou uma consultoria e, posteriormente, elaborou um arrojado projeto para construção do Complexo Viário da Abolição.

Além de articulações junto aos governos do Estado e Federal, com apoio de representantes da bancada federal do Rio Grande do Norte, aqui e em Brasília, Fafá Rosado, autorizou um investimento da ordem de R$ 1 milhão na elaboração do projeto do Complexo Viário.

Em face do montante da obra, foi acordou que o projeto do governo Fafá Rosado, seria executado pelo governo do Estado e com recursos da Dilma Rousseff.

E isso é o que tem ocorrido.

Assim sendo, foi no mínimo antiético o discurso da governadora Rosalba Ciarlini assumindo a paternidade do Complexo Viário da Abolição, obra que foi projetada pela gestão Fafá Rosado e viabilizada pelo governo Dilma Rousseff.

É bom lembrar que os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza, também não podem ser excluídos entres os que contribuíram para a realização dessa obra.

Não pegou bem a imagem da governadora no viaduto liberado, e acompanhada apenas de um pequeno grupo de auxiliares.

Que a Rosa precisa recuperar a imagem e o tempo perdidos, isso todos reconhecem.

Todavia, entretanto, no entanto, porém, não precisa é apelar assim, declarando que projetou e construiu uma obra que todos sabem, foi projetada por Fafá Rosado, iniciada por Wilma e Iberê e executado com dinheiro do governo Dilma.


Menos, governadora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini