Parceria entre empresa de Tubarão e mineradora potiguar pode refletir em duplicação da linha de produção da Itagres.

Tubarão/SC
A parceria da empresa tubaronense Itagres com a Casa Grande Mineração, localizada em Parelhas, no Rio Grande do Norte gera bons frutos na Cidade Azul. O sucesso do projeto no estado potiguar irá gerar a duplicação da sua linha de produção.


Hoje, a Casa Grande Mineração é a fornecedora exclusiva dos minérios utilizados na produção de pisos especiais na empresa que mantém em Mossoró. Os investimentos são feitos em curto prazo com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade no Rio Grande do Norte. A empresa irá expandir as operações para atender a matriz catarinense.

Entre os fatores que contribuíram para que a mineradora virasse a fornecedora exclusiva está o elevado controle de qualidade da sua produção mineral e a garantia de atendimento dentro dos prazos contratuais.

Conforme o diretor da Porcellanati, Gilmar Rabioli, a parceria com a empresa potiguar é um sucesso. “Primamos por ter fornecedores que sejam realmente parceiros e que nos garantam estabilidade da qualidade dos produtos”, enfatiza.


Fonte: Jornal Notisul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians