De cara feia, Garibaldi expõe indiferença na presença de uma Rosalba ´irradiante`

Governadora é recebida com "caras feias" em evento do Ministro da Previdência Social, em Extremoz

O seu governo vai mal das pernas, a sua popularidade anda em queda livre e as intenções de voto vão de mal a pior. Mesmo assim, a governadora Rosalba Ciarlini procura passar à opinião pública a ideia _ falsa_ de "normalidade" política e administrativa.

Não por acaso, Rosalba apareceu irradiante, esbanjando alegria, na inauguração da Agência do INSS, em Extremoz. Contudo, a própria assessoria do governo tratou de "melar" a alegria dela.

É que, ao lado de uma governadora rindo à toa, aparece o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, de cara "feia", visivelmente incomodado. Na imagem, o Ministro externa um semblante de desapontamento por estar ao lado da governadora, de quem foi aliado político por longo tempo.

O líder do PMDB tem sido um crítico impiedoso da governadora. Desaprova sua administração e reprova, abertamente, o jeito centralizador dela tocar o RN, com mão-de-ferro, ao lado do marido, Carlos Augusto Rosado.

Detalhe: Se não bastante a "tromba" de Garibaldi Filho para Rosalba, eis que o deputado estadual "Tomba", presente à solenidade, também fez cara feia para a governadora. Rindo mesmo, só a "Rosa", talvez para disfarçar o constrangimento.

Fonte: www.gutembergmoura.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba