Prefeito Francisco José Júnior devolve carros alugados pela Prefeitura de Mossoró e economiza R$ 800 mil por mês


O prefeito entregou, na manhã desta segunda-feira, 30, treze carros alugados pela Prefeitura de Mossoró com o objetivo de reduzir gastos. A iniciativa implicará numa economia de cerca de R$ 800 mil por ano.

“Essa redução faz parte de um conjunto de cortes que fazemos para economizar recursos, que serão investidos em outras áreas. Quero reafirmar que nenhum desses cortes afetará os serviços prestados a população”, informou o prefeito.

Além da contenção nos alugueis de carros, o prefeito determinou a redução da coleta dos resíduos da construção civil, que é de responsabilidade do gerador do entulho. “Faremos uma campanha educativa para conscientizar os mossoroenses sobre sua responsabilidade em recolher o entulho de suas construções civis”, declarou.



De acordo com o secretário da Administração, Sebastião Almeida, a entrega dos carros corresponde a uma redução de 15% do contrato com a locadora de veículos. “Nossa finalidade única é economizar para investir em outros segmentos de maior relevância”, disse o secretário, afirmando que os motoristas desses carros serão relocados para setores que necessitam do serviço.

Participaram da solenidade a secretária da Comunicação Social, Mirella Ciarlini, a assessora especial, Glaudionora Silveira, e o Oficial de Relacionamento Institucional, Fábio Bento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba