TSE suspende eleições suplementares de Mossoró

A defesa da prefeita cassada e afastada, de Mossoró, Cláudia Regina anuncia que conseguiu uma decisão em caráter liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para suspender as elições suplementares, que estavam previstas para o dia 2 de fevereiro.

O anúncio foi feito pela advogada Izabel Fernandes, explicando que ingressou com um mandato de segurança pedindo a suspensão das da eleição por já haver um recurso aguardando julgamento em que Cláudia pode voltar a ser prefeita da cidade e que esse pedido foi aceito pelo ministro Marco Aurélio Mello.

“Existe uma cautelar que foi interpostas. Por isso a suspensão das eleições. Essa cautelar deve ser julgada na volta do recesso do Judiciário. Se a causa for favorável, a prefeita volta ao cargo”, explicou.

Na liminar, o ministro ressaltou que as eleições suplementares só poderão ser realizadas em Mossoró após esgotadas todas as possibilidades de recursos da ex-prefeita. Enquanto isso, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco Júnior, continua como prefeito em exercício.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini