PM e MP prendem suspeito com mais de 60 quilos de maconha em MossorĂ³


CĂ©zar Alves/Editor

Uma investigaĂ§Ă£o realizada pelo serviço reservado da PolĂ­cia Militar e o MinistĂ©rio PĂºblico Estadual terminou com a apreensĂ£o de mais de 60 quilos de maconha e a prisĂ£o de suspeitos, na manhĂ£ desta sexta-feira, 31, em MossorĂ³/RN.

O promotor de Justiça Romero Marinho e o comandante AlvibĂ¡ Gomes, do II BatalhĂ£o de Policia Militar, contaram que havia uma informaĂ§Ă£o certa da chegada de um carregamento de drogas em MossorĂ³, vindo a regiĂ£o da Grande Natal.

“A partir desta informaĂ§Ă£o passamos a monitorar os principais pontos de trĂ¡fico, chegando aos suspeitos”, conta AlvibĂ¡ Gomes, mostrando que o primeiro a ser prefeito foi o suspeito ClĂ©lio Silveira Simões, de 25 anos, no bairro Santa Helena, em MossorĂ³.

“Com este suspeito, apreendemos uma bolsa com uma pequena quantidade de drogas. Ele se disfarçava de entregador de Ă¡gua para fazer chegar Ă  droga ao consumidor”, conta AlvibĂ¡ Gomes. Na casa de ClĂ©lio, a PM encontrou dois tabletes de maconha.

Aos policiais, ClĂ©lio disse que a droga nĂ£o era dele e que pertencia a pessoa de Francisco de Oliveira Filho, de 47 anos, que nĂ£o foi localizado pela policia.  “Apuramos que, o Francisco de Oliveira entregava a droga para o ClĂ©lio entregar no endereço do viciado”, diz.

ApĂ³s a primeira apreensĂ£o, os demais traficantes da cidade que haviam recebido o carregamento, começaram a esconder a droga. Francisco JosĂ© de Oliveira, R$ 68 anos, e Jeyckson Maciel Mendonça Rodrigues, de 27 anos, foram enterrar a droga no AboliĂ§Ă£o IV.

Fonte: www.defato.com

ComentĂ¡rios

Postagens mais visitadas deste blog

FamĂ­lias de Jucurutu enviam carta Ă  Dilma atacando governo Rosalba