Batendo o Centro nas ruas de Mossoró

Troça sai nesta quarta-feira, animando foliões na agenda da folia


A "quarta-feira de fogo", 26, promete muita animação com a Troça Carnavalesca Batendo o Centro. Como o próprio nome sugere, o bloco percorrerá as principais ruas do centro da cidade, a partir da Avenida Rio Branco, ao lado do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 19h.

A 8ª edição do evento contará com a animação de orquestra de frevo e de Renata Falcão e banda. Da Avenida Rio Branco, o percurso segue pelas Ruas Augusto Severo, Coronel Gurgel, Alfredo Fernandes (Praça do Pax), Coronel Vicente Saboya, 30 de setembro, Almino Afonso, Dionísio Filgueira, Meira e Sá, terminando na Rio Branco, próximo a Praça de Eventos.

A Troça Batendo o Centro não possui cordas de isolamento e a orientação é que os foliões participem fantasiados. O bloco surgiu em 2007, quando um grupo de amigos saiu pelas ruas do centro com uma orquestra de frevo, no intuito de resgatar a cultura carnavalesca do ritmo.

O evento é um dos 26 que integram a programação carnavalesca de Mossoró. A Prefeitura Municipal é parceira das iniciativas e investe, neste ano, R$ 450 mil no carnaval da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini