Deputado Leonardo Nogueira cobra solução para o Estádio Nogueirão

Leonardo Nogueira defende solução para o estádio de Mossoró
O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) demonstrou preocupação e cobrou dedicação para a reabertura do estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró. A praça esportiva foi interditada pelo Corpo de Bombeiros na tarde de sexta-feira, 14, em função da existência de problemas estruturais.

“Um estádio como o Nogueirão não pode ficar a mercê de um descrédito em função da falta de atenção à sua estrutura. Fica aqui o nosso pedido para encontrar parceiros e amigos que queiram estruturar e dar à cidade de Mossoró o que ela merece, mas principalmente ao governo do estado que tenham compromisso com a cidade de Mossoró”, solicitou.

O parlamentar reconheceu a existência de problemas mais urgentes para serem resolvidos no estado, como a questão da Segurança e da Educação, por exemplo, mas pede uma solução para a interdição do estádio. “A cidade está ferida, está sentida”, destacou.

Por fim, Leonardo Nogueira afirmou compreender as reivindicações feitas pelos órgãos que interditaram a praça esportiva. “O que vem me preocupando também é a conotação dada à interdição. Estão dizendo que houve manobra dos clubes da capital para prejudicar os clubes de Mossoró. Muitas coincidências aconteceram”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians