Deputado Leonardo Nogueira critica gestão da saúde do governo Rosalba

Deputado Leonardo Nogueira cobra ações do governo Rosalba 
No plenário da Assembleia Legislativa, as críticas hoje contra o Governo Rosalba vieram dos próprios aliados da chefe do Executivo. Usando como exemplo um paciente de Baraúnas vítima de fraturas em diversas partes do corpo e que passou dias sem definição de data para sua cirurgia ser realizada, o deputado Leonardo Nogueira (DEM) fez um apelo para que o governo resolva a situação por que passam os diversos municípios do RN.

“Não só por eu ser médico e membro da Comissão de Saúde desta Casa, mas tenho que registrar fatos lamentáveis como esse e histórias verdadeiras de pessoas que estão padecendo, deixando de ter seus tratamentos e diagnósticos”, afirmou o parlamentar. Leonardo afirmou que o fato da família de Baraúnas é mais um entre tantos que acontecem diariamente atingindo os antigos hospitais regionai, como é o caso dos municípios de João Câmara, São José de Mipibu, Macaíba, Angicos, entre outras cidades que estão com dificuldade de resolverem os seus problemas.

“É uma situação grave que está acontecendo nos municípios e me refiro a pacientes traumatizados que não podem esperar uma semana ou duas com fratura de bacia e de clavículas”, disse. Segundo o deputado, o referido paciente ainda aguardava a cirurgia ser marcada internado no pronto-socorro, ao invés de enfermaria, pela falta de vagas.

Fonte: www.tribunadonorte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians