Izabel Montenegro fala sobre posição do PMDB para eleições suplementares em Mossoró

Vereadora Izabel Montenegro durante entrevista ao Portal Difusora na Câmara Municipal 

Do Portal Difusora
Somente no início da próxima semana é que o PMDB de Mossoró anunciará, oficialmente, sua posição para as eleições suplementares para prefeito e vice e que estão marcadas para o dia 4 de maio.

Foi o que anuncio a presidente da sigla, vereadora Izabel Montenegro, nesta quinta-feira, 27, depois de presidir a sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Ao Portal Difusora Izabel disse que o presidente do PMDB, Henrique Alves, teria pedido para que as lideranças do partido, em Mossoró, esperassem até o início da próxima semana.

- Henrique disse que está esperando uma conversa com o vice-governador do Estado, Robinson Faria, PSD, então, só no início da próxima semana é que vamos decidir -, declarou.

Izabel Montenegro acrescentou que em Brasília, nesta quarta-feira, ela e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Alex Moacir, também conversaram com o ministro da Previdência, Garibaldi Filho.

"Durante a conversa Garibaldi ligou para a ex-prefeita Fafá Rosado e agendou uma reunião com ela, em Natal, nesta quinta-feira", acrescentou.

Izabel confirmou que em reunião realizada na semana passada, Fafá teria colocado a impossibilidade de apoiar uma aliança do PMDB com o PSB.

Porém, Izabel frisou que ainda busca uma maneira de o PMDB caminhar unido.

Ela afirma que o partido tomará uma posição seguindo a orientação de Henrique e Garibaldi.

Diante do calendário eleitoral que agenda o fim das convenções partidárias para o dia 6, Izabel considera que no início da próxima semana o PMDB anunciará sua posição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba