Para apoiar o prefeito Francisco José Júnior rosalbismo reivindicaria a indicação do candidato a vice

De acordo com revelações feitas pelo deputado federal, Betinho Rosado, PP, em conversa com uma fonte do Portal Difusora, sobre os bastidores das articulações do grupo politico da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, DEM, o rosalbismo pode votar no prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD.

Essa possibilidade passaria a existir, em caso - mais do que provável - de não vingar, judicialmente, a candidatura da prefeita cassada e afstada, Cláudia Regina, DEM, em chapa formada com a empresária Seyssa Praxedes, conforme lançado na tarde desta segunda-feira, 31, pela governadora.

De acordo com o que Betinho Rosado revelou, como não existe outro nome para disputar a Prefeitura de Mossoró, no grupo rosalbista, além do de Cláudia, então, o plano B seria o apoio ao nome de Francisco José Júnior, PSD.

Todavia, nesse caso o rosalbismo teria um pleito a fazer: indicar o candidato a vice.

As revelações de Betinho Rosado, foram feitas, na tarde desta segunda-feira, na sede do TRE, em Mossoró, quando o parlamentar compareceu ao local para fazer sua revisão biométrica.

E, momentos antes de sua cunhada, a governadora Rosalba Ciarlini, e seu irmão, o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, fazerem o lançamento da chapa Cláudia Regina-Seyssa Praxedes, na mansão da prefeita cassada e afastada,  no bairro Nova Bethânia.

Rosalba lançou a chapa com Cláudia Regina e Seyssa Praxedes.

Porém, Betinho Rosado, que pelo que informa os assessores da governadora, não esteve na casa de Cláudia, diz, e sem pedir segredo, que isso aí é para "inglês ver".

Confira matéria sobre o que está sendo conversado nos bastidores do Rosalbismo, em matéria exclusiva do Portal Difusora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians