Projeto do vereador Jório Nogueira regulamenta inauguração de obras em Mossoró

Jório Nogueira tem projeto aprovado pela Câmara Municipal de Mossoró 

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou  Projeto de Lei que estabelece que obras públicas na cidade apenas possam ser inauguradas quando estiverem aptas a iniciar seu funcionamento.

O Projeto é de autoria do vereador Jório Nogueira (PSD).

Ele justificou a proposição, arguindo que é uma forma de impedir que obras sejam entregues pela prefeitura sem garantia de funcionamento. Segundo disse, assim haverá garantia de que “outras obras não fiquem como um elefante branco”, disse o vereador.Moralização

O vereador Genivan Vale (PROS) parabenizou o colega, destacando a busca por superar “eventos negativos como a inauguração da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Belo Horizonte”, que foi inaugurada no dia 28 de dezembro de 2012 pela então prefeita Fafá Rosado (PMDB), mas só aberta no dia 28 de fevereiro deste ano pelo prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD).

Nacízio Silva (PTN) igualmente parabenizou Jório Nogueira “pela importância do projeto”, conforme qualificou.

Falando em nome da Câmara, o presidente em exercício vereador Soldado Jadson (SOLIDARIEDADE) afirmou: “nós parabenizamos o vereador Jório por mais esse passo pela moralização de nossa política”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini