Alô secretário

Secretário Eliezer Girão durante estada em Mossoró - Foto: iPad Skarlack
O colega de ofício, jornalista dos bons, de credibilidade, César Alves, me informa que foi acionado pela assessoria do secretário estadual de Segurança, Eliezer Girão, que solicitou os contatos deste "que vos fala".

Via WhatsApp o secretário teria sido informado sobre algumas noticias publicadas aqui no blog sobre sua agenda em Mossoró, no sábado, 25.

Daqui a pouco, vou voltar ao assunto e explicar que aqui, o que defendemos, é que os comandantes dos Batalhões de Polícia Militar, delegados da Polícia Civil, chefe do Corpo de Bombeiros e do ITEP tenham condições de trabalho.

E vamos contribuir com o nobre secretário revelando - se é que ele ainda não sabe -, alguns detalhes sobre a falta de condição de trabalho das coorporações em Mossoró.

Por exemplo, mesmo não acompanhando diretamente o setor policial, eu sei que diariamente, tem policial que leva para os Batalhões de Polícia Militar, carne, verdura, arroz, feijão e outros ingrediantes para fazer o "rango" durante o plantão...

Que tem policial que faz "vaquinha" para comprar pneus de viaturas...

Que tem policial comprando coturno pois há três anos o Governo do Estado não distribuiu os "pisantes"...

Que tem policial que é obrigado a fazer vaquinha para botar gasolina para que as viaturas saiam para as ruas...

Que mesmo com o quadro de penuria, graças a liderança dos comandantes dos Batalhões e a seriedade dos policiais não existem rebeliões na cooporação...


Para facilitar o trabalho da assessoria do secretário de Segurança eis aqui os contatos:

Fones: (84) 3316-6458 (84) 8703-8190
E-mail: skarlackscs@hotmail.com

Alô secretário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini