Assessoria de Francisco José Júnior confirma notícia do blog: Kassab em Mossoró

A assessoria da coligação Liderados Pelo Povo confirmou a notícia do blog, publicada às 22h17, sobre a estada do ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em Mossoró, nesta quarta-feira, 28.

Confira a matéria da assessoria encaminhada ao blog via e-mail:

Gilberto Kassab participará do programa eleitoral de Francisco José Júnior

Nesta quarta-feira, 30, o presidente nacional do Partido Social Democrata (PSD), Gilberto Kassab, estará em Mossoró para gravar o programa eleitoral dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Liderados Pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), que disputam a eleição suplementar do dia 4 de maio.

Kassab intensificará o apoio do diretório nacional do partido a Francisco José Júnior. À noite, o candidato a prefeito fará uma passeata no Grande Alto de São Manoel, às 18h30, próximo a Igreja Católica.

Estarão presentes na agenda, lideranças estaduais e municipais. Robinson Faria (PSD), vice-governador do Estado, o deputado federal Fábio Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), além de representantes dos 12 partidos que compõem a coligação, reforçam o palanque dos candidatos Francisco José Júnior e Luiz Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba