quarta-feira, 2 de abril de 2014

Betiho Rosado confirma na RPC o que este blog informou: o rosalbismo pode votar em Francisco José Júnior


O meu ex-patrão jornalista e diretor da Gazeta do Oeste, Canindé Queiroz, costumava dizer, em sua coluna, que “quando ele informasse que o burro havia morrido, podiam tocar foto na cangalha”.

Pois, sem nenhuma pretensão, faço minhas as palavras do velho mestre no jornalismo aqui nesse blog de uns três ou quatro leitores.

Quando revelei aqui, que o deputado federal, Betinho Rosado, havia revelado que o grupo rosalbista poderia votar no prefeito Francisco José Júnior; que a candidatura de Cláudia Regina, é apenas uma birra de seu partido, o DEM, diante da candidatura da deputada estadual Larissa Rosado e que a governadora Rosalba Ciarlini poderia não ser candidata, apareceu gente querendo saber a quem o parlamentar tinha feitos as declarações.

Todavia, porém, no entanto, entretanto, fonte eu não revelo. Principalmente, a séria e segura que me passou as afirmações de Betinho.

Mas, hoje, sou informado por um amigo, que em um programa político da RPC, rede de rádios da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini e da qual é sócio, Betinho repetiu, no ar, o que já havia dito ao nosso contato.

Sim, sou informado que na RPC, Betinho Rosado declarou que o rosalbismo poderia votar em Francisco José Júnior, sim.

Quem assim fala não é gago.

Outrossim, quem se arrsica a tentar desmintir informação aqui veiculada corre o risco de ser desmacarado.

Pois, nem sempre, o que se está conversando, tramando, articulando nos bastidores, fica em off.

De quando em quando tem gente disposta a revelar as articulações de bastidores.

E, novamente, como diria Canindé Queiro: tenho dito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário