Carlos Augusto Rosado e Rosalba tentam desmoralizar João Maia, mas são desmoralizados

Rosalba entre João Maia e Shirley Targino
Desde que o deputado federal, João Maia, presidente do PR, anunciou que o partido estava rompendo com o governo Rosalba Ciarlini, que a governadora e seu marido, o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, tentam desmoralizar o antigo aliado.

Primeiro, sob o pretexto de que a ex-prefeita, Shirley Targisno, era de sua cota pessoal no secretariado, Rosalba manteve-a na SETHAS.

E durante esse período as notícias eram de que o PR continuava Rosalba desde criancinha.

Diante desse cenário ninguém sabia quem estava enrolando quem nesse jogo.

A dúvida era se Rosalba e Carlos Augusto Rosado estavam passando a perna em João Maia, ou se o presidente do PR estava usando o Governo do Estado para depois pular fora, de verdade, do Governo.

Em menos de 24 horas João Maia deixou claro que, Rosalba e Carlos Augusto Rosado não tem influência  nenhuma no PR.

Agora, que vai ser anunciado como candidato a vice, da chapa encabeçada pelo deputado federal, Henrique Edaurdo Alves, João Maia deixou claro que está no controle da situação.

Primeiro, nesta segunda-feira, 31, a ex-prefeita Shirley Targino, entregou o cargo de secretária da SETHAS e anunciou que vai apoiar o presidente de seu partido, o PR e, consequentemente, ao deputado Henrique Alves, para o Governo do Estado e a vice-prefeita Wilma de Faria, para o Senado.

Porém, ontem mesmo, Rosalba e Carlos Augusto Rosaso tentaram passar a imagem pública que continuam em sintonia e "mandando"no PR.

Dessa vez, usaram outra pessoa da confiança de João Maia, o ex-vereador de Mosoró, Renato Fernandes, que foi secretário de Turismo, do governo Rosalba, por indicação do presidente estaudal do PR.

Em Mosoró, Rosalba e Carlos Augusto, levaram Renato e sua esposa, a empresária Seyssa Praxedes, para a casa da prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, e lá, como que dizendo que mandam no PR,  anúnciaram uma chapa para a disputa da prefeitura de Mosoró.

E na chapa constava Seyssa Praxedes, mulher de Renato Fernandes, para vice, de Cláudia Regina.

Então, através de seu assessor de imprensa, o jornalsita seridoense, Marcos Dantos, João Maia mandou outro recado duro para Rosalba e Carlos Augusto Rosado.

João Maia anunciou que é impossível o PR apoiar Claúdia Regina, candidata de Rosalba e Carlos Augusto.

E acrecentou que o PR é Larissa e Alex.

Resumo da opereta: Rosalba e Carlos Augusto Rosado que vinham tentando desmoralizar João Maia, foram desmoralizados pelo líder do PR.

E não tem chapa nenhuma de Cláudia com vice do PR.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians