Deputado Henrique Alves sobre o PT no Rio Grande do Norte: “a cada dia eles se isolam mais”

20140405-133011.jpg

Por Anna Ruth
O deputado federal Henrique Eduardo Alves rebateu as críticas do PT. “É meu aliado nacional, mas quando elees falam mal de mim aqui deveriam perguntar a sua presidenta Dilma por que ela, quando tinha quatro candidatos para presidir a Câmara Federal, ela disse que escolhia o melhor candidato e escolheu o meu nome. Eles (o PT) falam mal de mim aqui, mas não tem coragem de falar mal de mim lá”, comentou.

Ele foi mais além e disse que a cada dia o PT se isola mais. “Começamos com dois partidos. Agora estamos com 12 partidos. Quanto mais eles batem na gente, por ódio, despeito, por inveja, eles ainda não entenderam ainda que essa aliança não é para um, para dois, para três, mas para salvar o Rio Grande do Norte”, comentou.

Fonte:Blog de Anna Ruth - Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians