Ex-secretário de Segurança ironiza Rosalba é diz que as Polícia Civil e Militar não tem condições de trabalhar


O ex-secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Aldair Rocha, cumpriu agenda na noite desta terça-feira, 1º, em Mossoró, quando participou de ato na casa do vereador, Ricardo de Dodoca, quando o PTB, partido dirigido no Estado e na cidade, pelos dois, formalizou apoio ao prefeito do município, Francisco José Júnior, PSD.

Em entrevista exclusiva ao blog e ao Portal Difusora, Aldair Rocha se defendeu de acusação feita, em Natal, recentemente, pela governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, de que ele era o responsável pelo caos que impera no sistema de segurança pública do Rio Grande do Norte.

E, Aldair Rocha, lançou mão da mesma tática da govenadora, para rebater, o que disse Rosalba. Ele usou uma metáfora futebolística.

- Ela (Rosalba Ciarlini) disse que quando o técnico não está funcionando, então, tira e coloca outro, não? -, questionou o ex-secretário, para em seguida, contra-atacar.

E em tom de ironia.

- Se ela (Rosalba Ciarlini) diz que quando o técnico não funciona o substitui, eu pergunto: e quanto o técnico não tem nem bola nem chuteira para colocar o time em campo, o que é que faz?

Aldair Rocha afirmou que na realidade, e isso sempre foi colocado por ele, tanto para a governadora quanto para o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, nem a Polícia Civil, e muito menos a Polícia Militar tem condições para combater o crime.

“O que falta é dinheiro e prioridade”, declarou.

Mais detalhes, no Portal Difusora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini