quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ex-vereador "Chico da Prefeitura" explica que foi sondado por emissários de Carlos Augusto sobre vice

Ex-edil do DEM ponderá que está em conversas avançadas para apoiar o prefeito Francisco José Júnior

Chico da Prefeitura em entrevista ao Portal Difusora - Foto: Michele Fonseca

O ex-vereador de Mossoró, Francisco Dantas da Rocha, DEM, confirma que foi informado que seu nome pode ser escolhido como candidato a vice-prefeito, na chapa a ser encabeçada pela prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina.

Explicando que não teria sido convidado, diretamente, pelo chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, “Chico da Prefeitura”, como o ex-vereador também é conhecido, explica o que realmente aconteceu:

- Eu recebi a visita de uma comitiva que veio em minha casa em nome do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, quando fui convidado a participar da convenção do DEM, marcada para domingo -, disse.

Foi durante essa visita que é um dos emissários de Carlos Augusto Rosado teria informado que

“Chico da Prefeitura” poderia ser escolhido como vice de Cláudia Regina.

Perguntado se houve alguma agendamento de conversa com o líder do DEM, em Mossoró, o ex-edil afirmou que não. “Disseram apenas que eu poderia ser o vice”, revela.

IMPASSE - Todavia, a sondagem de Carlos Augusto Rosado, pode ter sido tardia, já que “Chico da Prefeitura” está em processo de entendimento com o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do PSD.

Depois de dizer que se vier a ser convidado, pensará, “Chico da Prefeitura”, acrescenta que já tem encaminhado entendimento com o prefeito Francisco José Júnior.

Sobre o nível das conversas entre ele e o prefeito, “Chico da Prefeitura” definiu que “estamos em conversas avençadas”.

Confira mais detalhes no Potal Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário