Francisco José Júnior: ‘Não tenho medo de enfrentar desafios para resolver problemas’



  
Fotos: Raul Pereira

Chegando ao bairro Barrocas, um dos pontos por qual percorre a caminhada da noite desta terça-feira, 22, o candidato a prefeito de Mossoró pela Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD), falou às expressões comunitárias da região e aos eleitores que acompanham a movimentação, sobre seu desafio de administrar a cidade.

“Quando acordei prefeito de Mossoró, me vi frente a um dos grandes desafios da minha vida, mas não pude me esquivar deste compromisso, que é o de lutar pelas melhorias da minha cidade. Eu não tenho medo de enfrentar desafios para resolver os problemas e por isso encaro essa missão com responsabilidade. Estou pronto para continuar representando vocês na prefeitura”, falou o candidato do PSD na eleição suplementar de 4 de maio.


Estão no palanque com Francisco José Júnior nesta caminhada, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), e os vereadores Alex do Frango (PV), Jório Nogueira (PSD) e Genílson Alves (PTN).



Fotos Raul Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba