quarta-feira, 30 de abril de 2014

Garibaldi, Henrique e Wilma na campanha de Larissa e Alex

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), voltam a participar da campanha de Larissa e Alex Moacir à Prefeitura de Mossoró, hoje (30), no bairro Santo Antônio.

É a segunda vez que prestigiam a chapa. Garibaldi Filho estreou na campanha no último dia 19 e Henrique, sábado (26). A novidade dessa vez, além da participação simultânea, é a presença da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

As lideranças estaduais do PMDB e PSB no Rio Grande do Norte participam da Carreata da Vitória, nos bairros Santo Antônio e Paredões, com concentração às 17h, na avenida Rio Branco, Estada da Raiz, próximo ao posto policial.

Henrique, Garibaldi e Wilma continuam na campanha de Larissa e Alex Moacir nesta quinta-feira, quando a coligação Unidos por Mossoró realizará a tradicional descida do Alto de São Manoel, no desfecho da fase de comícios da campanha.

FALTA - Pela agenda divulgada pela assessoria de Larissa e Alex, o pré-candidato a presidente, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, não participará do encerramento de campanha dos candidatos da coligação Unidos Por Mossoró, nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário