Irmão da Chico da Prefeitura, Dão, antecipa que vai apoiar Francisco José Junior

Suplente de vereador do DEM afirma que o partido está esfacelado e desmoronando 

Diante do movimento do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado e de sua mulher, a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, líderes do DEM, em Mossoró, em torno do ex-vereador da cidade, Francisco Dantas da Rocha, a quem mandaram emissários informar que o mesmo poderia ser candidato a vice, a reação de familiares de “Chico da Prefeitura”, é contundente.

- Eu como suplente de vereador vou apoiar o prefeito Francisco José Júnior e essa decisão já está tomada -, declarou, João Batista da Rocha (Dão).

Em entrevista concedida na noite desta terça-feira, 2, na casa e na presença de “Chico da Prefeitura”, Dão externou o que a família pensa sobre o tratamento do DEM ao ex-vereador.

- Ao longo de 27 anos do trabalho de Chico (da Prefeitura), grande parte desse tempo como vereador atuante de Mossoró, ele nunca teve apoio por parte do nosso grupo -, afirma.

Ele explica que “Chico da Prefeitura” nunca procurou tirar proveito próprio do cargo de vereador ou de benesses da Prefeitura de Mossoró.

Para Dão, o que o irmão sempre defendeu foram benefícios para as camadas mais necessitadas de Mossoró. Porém, o apoio real e verdadeiro nunca existiu do rosalbismo.

Sobre a situação do DEM, em Mossoró, o suplente de vereador do partido, é ácido na avaliação: “Eu vejo que o DEM está esfacelado, com uma briga do presidente nacional e estadual (José Agripino) com o presidente local (Carlos Augusto Rosado)”, disse.

E concluindo, Dão afirma:

- O DEM está praticamente esfacelado. Está tudo desmoronando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini