Jean-Paul Prates quer saber se eleitores do RN querem que ele dispute algum cargo em 2014

Uma forma inovadora de se fazer pré-campanha eleitoral.

Através do Facebook o ex-secretário estadual, Jean-Paul Prates, está fazendo uma pesquisa para saber se os eleitores querem que ele dispute algum cargo eletivo em 2014.

Confira a mensagem no Facebook do mesmo:

Amigos, a reflexão minha com vcs ultimamente é: devo disponibilizar meu nome para pré-candidatura no RN, ou não?

Se eu viesse a compor uma lista federal ou até uma chapa majoritária, na condição de vice ou suplente, vc consideraria a hipótese de votar em mim, ou pelo menos eu estaria num grupo de três nomes em que lhe interessaria votar?

Se a sua resposta é SIM, vá neste link institucional (abaixo), dê CURTIR (ou "LIKE") na página, e passe a acompanhar as reflexões e os andamentos desta movimentação desde o seu início.

A qualquer momento, vc pode ir lá e retirar o seu "CURTIR" ou "LIKE".

Assim, é como se eu estivesse fazendo uma pré-pesquisa de aceitação, em tempo real e com transparência total.

Obrigado por participar! Abraço a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba