segunda-feira, 28 de abril de 2014

Laíre para prefeito: Nós antecipamos no Portal Difusora

Setores da imprensa de Natal, noticiam nesta segunda-feira, 27, que o ex-deputado federal, Laíre Rosado, PSB, seria o nome do PSB para uma eventual substituição de sua filha, a deputada estadual e candidata a prefeito, do PSB, Larissa Rosado, ao cargo de prefeito.

No dia 6 de março nós assinamos matéria no Portal Difusora sobre o assunto.

Confira a matéria:

PORTAL DIFUSORA 

Ex-deputado estaria apto perante a Justiça Eleitoral e seria nome para a disputa da Prefeitura de Mossoró

Por: Carlos Skarlack/Editor

Sandra e Laire Rosado
Nem Sandra Rosado e muito menos Lairinho Rosado: Laíre é o cara

Em caso de a deputada estadual, Larissa Rosado, não viabilizar-se judicialmente, para a disputa da Prefeitura Municipal de Mossoró, nas eleições suplementares marcadas para o dia 4 de maio, a carta na manga do grupo rosadista para o pleito é outro.
Chama-se Laíre Rosado.

A informação foi repassada ao Portal Difusora nesta quinta-feira, 6, por um observador do cenário político de Mossoró.

- O ex-deputado Laire Rosado está apto a disputar qualquer eleição e por isso é o nome de seu grupo para disputar a Prefeitura Municipal de Mossoró -, revela a fonte.

Se refere a pendências judiciais que já teriam sido superadas por Laíre Rosado o que o torna apto eleitoralmente.

Com a experiência de quem foi deputado federal e deputado estadual, Laíre Rosado, evitaria, igualmente, que seu grupo tivesse que abrir mão, de início, de algum dos postos que já ocupa.

Isso ocorreria caso a candidata viesse a ser a deputada federal, Sandra Rosado. Se disputasse a e vencesse, abriria mão da vaga de deputado federal que ocupa.

Igualmente, o vereador Lairinho Rosado, se viesse a disputar uma vaga de prefeito, teria que abrir mão do mandato que ocupa na Câmara Municipal.

Outro fator estaria sendo levado em consideração pelo comando do grupo Rosado, é que, disputando a Prefeitura de Mossoró, mesmo que venha a perder, Laíre pavimentaria o caminho para seu retorno ao plenário da Assembleia Legislativa.

Essa é a posição do grupo colhida pelo Portal Difusota. Porém, nada que tenha sido assumido publicamente pelo sistema liderado pela deputada federal, Sandra Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário