Laíre para prefeito: Nós antecipamos no Portal Difusora

Setores da imprensa de Natal, noticiam nesta segunda-feira, 27, que o ex-deputado federal, Laíre Rosado, PSB, seria o nome do PSB para uma eventual substituição de sua filha, a deputada estadual e candidata a prefeito, do PSB, Larissa Rosado, ao cargo de prefeito.

No dia 6 de março nós assinamos matéria no Portal Difusora sobre o assunto.

Confira a matéria:

PORTAL DIFUSORA 

Ex-deputado estaria apto perante a Justiça Eleitoral e seria nome para a disputa da Prefeitura de Mossoró

Por: Carlos Skarlack/Editor

Sandra e Laire Rosado
Nem Sandra Rosado e muito menos Lairinho Rosado: Laíre é o cara

Em caso de a deputada estadual, Larissa Rosado, não viabilizar-se judicialmente, para a disputa da Prefeitura Municipal de Mossoró, nas eleições suplementares marcadas para o dia 4 de maio, a carta na manga do grupo rosadista para o pleito é outro.
Chama-se Laíre Rosado.

A informação foi repassada ao Portal Difusora nesta quinta-feira, 6, por um observador do cenário político de Mossoró.

- O ex-deputado Laire Rosado está apto a disputar qualquer eleição e por isso é o nome de seu grupo para disputar a Prefeitura Municipal de Mossoró -, revela a fonte.

Se refere a pendências judiciais que já teriam sido superadas por Laíre Rosado o que o torna apto eleitoralmente.

Com a experiência de quem foi deputado federal e deputado estadual, Laíre Rosado, evitaria, igualmente, que seu grupo tivesse que abrir mão, de início, de algum dos postos que já ocupa.

Isso ocorreria caso a candidata viesse a ser a deputada federal, Sandra Rosado. Se disputasse a e vencesse, abriria mão da vaga de deputado federal que ocupa.

Igualmente, o vereador Lairinho Rosado, se viesse a disputar uma vaga de prefeito, teria que abrir mão do mandato que ocupa na Câmara Municipal.

Outro fator estaria sendo levado em consideração pelo comando do grupo Rosado, é que, disputando a Prefeitura de Mossoró, mesmo que venha a perder, Laíre pavimentaria o caminho para seu retorno ao plenário da Assembleia Legislativa.

Essa é a posição do grupo colhida pelo Portal Difusota. Porém, nada que tenha sido assumido publicamente pelo sistema liderado pela deputada federal, Sandra Rosado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba