Leonardo Nogueira afirma que Rosalba ignorou os aliados e por isso as lideranças do DEM estão seguindo outros caminhos

Leonardo Nogueira ao lado do prefeito Francisco José Júnior e da ex-prefeita Fafá Rosado 
“A governadora ignorou, desprestigiou não só a mim e a Fátima (Fafá Rosado, sua esposa), mas, ao senador José Agripino, aos deputados, aos vereadores e outras lideranças e por isso esse encaminhamento”.

Foi o que declarou o deputado estadual, Leonardo Nogueira, nesta quinta-feira, 3, durante conversas com profissionais da imprensa que cobriram o ato em que ele e Fafá anunciaram apoio ao prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD.

Leonardo Nogueira lembra que o seu apoio, dos vereadores Manoel Bezerra e Flavinho, dos ex-vereadores Chico da Prefeitura e Maria das Malhas e suplementes como Dão além de outras lideranças, tem a total aprovação do senador da República, José Agripino Maia, presidente estadual e nacional do DEM.

O parlamentar revela que Agripino trabalha para que agora, nessas eleições suplementares o DEM já esteja caminhando como vai se postar nas eleições de outubro.

Portanto, o quanto mais se poder estar distante da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, melhor.

Para Leonardo Nogueira, a própria governadora não tem o que cobrar das lideranças do DEM que estão seguindo outro rumo.

Em sua opinião, durante o período em que esteve no Governo do Estado, a governadora não se preocupou em prestigiar os aliados.

Dessa forma ele considera até natural que agora, a partir dessas eleições suplementares, a maioria das lideranças do partido estejam apoiando o prefeito Francisco José Júnior.

APOIO – Leonardo Nogueira afirma que decidiu, junto com Fafá, vereadores e amigos, apoiar o prefeito Francisco José Júnior, diante de sua performance como prefeito da cidade.

Com ações corajosas e firmes como a abertura da UPA do Bairro Belo Horionte, o deputado considera que Francisco José Júnior se mostrou capacitado a ser prefeito da cidade.

E destacou que o povo de Mossoró é que tem demonstrado preferência pelo nome do prefeito. “E nós estamos seguindo o que povo quer para a cidade que é sempre o melhor”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini