No bairro Boa Vista, onde nasceu, Francisco José Júnior firma compromissos



Fotos: Raul Pereira

A caminhada desta quinta-feira, 24, da Coligação Liderados pelo Povo, percorre as ruas do bairro Boa Vista, onde o candidato a prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), nasceu e viveu por muitos anos. Em meio às lembranças de sua infância, ele firmou compromisso de melhorias para o bairro, quando for efetivado na chefia executiva da cidade no pleito suplementar do dia 4 de maio.

“Caminhar por essas ruas me traz muitas lembranças de quando eu era criança. Eu nasci, cresci e vivi aqui no bairro Boa Vista durante muitos anos. É um orgulho ter a oportunidade de trazer melhorias para as pessoas que moram aqui e como prefeito vou poder dar aos moradores cada vez mais qualidade de vida”, disse Francisco José Júnior.

Entre os compromissos firmados, o candidato do PSD destaca a entrega da praça do bairro ainda no primeiro semestre com academia da terceira idade, além da pavimentação da rua Paulo Abuquerque. “O bairro Boa vista precisa de melhorias e aqui já firmo compromisso de que a rua Paulo Albuquerque será asfaltada e a praça deve ser entregue até o próximo mês de junho, com uma academia da terceira idade, para que os idosos daqui possam ter uma opção de cuidar melhor da qualidade de vida”, falou Francisco José Júnior.

O candidato a prefeito da Coligação Liderados pelo Povo está na caminhada junto com o seu vice, Luiz Carlos (PT), e também ao lado da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), e dos vereadores Nogueira de Dodoca, Genilson Alves, além da suplente Cícera Nogueira.

Fonte: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini