Presidente do PR diz que Renato Fernandes não pode se sentir desmoralizado pois nunca submeteu nome da mulher ao partido para ser vice de ninguém

Por: Thaisa Galvão

Presidente do PR de Mossoró, o empresário Marcelo Rosado disse agora ao Blog que o partido nunca foi procurado pelo ex-secretário Renato Fernandes, nem por sua esposa, Ceyssa Praxedes, para tratar da indicação di nome dela para vice na chapa da prefeita afastada, Cláudia Regina, candidata na eleição suplementar de Mossoró, marcada para 4 de maio.

“Eu como presidente do PR de Mossoró não fui procurado nem por Renato nem por Ceyssa. Tomei conhecimento disso ontem à noite lendo blogs e confesso que fiquei surpreso”, disse Marcelo Rosado agora ao Blog, afirmando que, inclusive, já tinha preparado edital convocando o PR para a convenção marcada para sexta-feira, no mesmo local e hora da convenção do PSB, já que os partidos vão estar juntos.

“Tudo combinado com o PR estadual, com o presidente João Maia”,informou Renato, lembrando que o PR de Mossoró quase se coligava com o PSB da deputada Larissa Rosado na eleição passada, mas por decisão do diretório estadual terminou se coligando ao DeM.

“O presidente João Maia sempre vinha colocando que o PR iria estar onde o PMDB estivesse. Daí a surpresa tremenda quando vi isso”.

Perguntei a Marcelo se ele concordava com a declaração de Renato, se dizendo ‘desmoralizado’.

“Não, porque esse assunto nunca foi nem submetido ao diretório. O partido não tinha nem como negar uma coisa que nem foi pedida. Até o momento eu não fui procurado nem por Renato nem por Ceyssa”, disse Marcelo, achando estranho o posicionamento do casal.

“Eu estranho porque tanto Renato quanto Ceyssa sempre seguraram a bandeira do PR”, afirmou Marcelo Rosado.

Fonte: www.thaisagalvaco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini