Relator conclui voto e processo de Cláudia Regina está apto a entrar na sessão do TRE

Relator, juiz Nilson Cavalcanti concluiu seu voto e deve apresentar na sessão desta tarde do TRE sobre impugnação de candidatura
Por Leonardo Dantas

O agravo de instrumento que pede o deferimento do registro de candidatura de Cláudia Regina, para eleição suplementar de Mossoró, já foi analisado pelo juiz eleitoral Nilson Cavalcanti, relator do caso. Com a movimentação no processo, cabe ao juiz apresentar ou não na sessão desta segunda-feira (28), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN).

O gabinete do juiz confirmou o voto concluso do magistrado e a informação de que está previsto entrar no julgamento. Na pauta ordinária da sessão, que tem início às 14h, não consta ainda o processo de Cláudia, porém, o tema pode entrar de maneira extraordinária se o juiz Cavalcanti apresentar.

De acordo com a resolução que regulamenta a eleição suplementar, o TRE tem até o dia 30, quarta-feira, para julgar todos os recursos referentes ao pleito, que acontece no domingo (4), em Mossoró.

Na terça-feira (22), os advogados da candidata do DEM entraram com um agravo de instrumento contra o indeferimento da ação cautelar julgada pelo desembargador Amilcar Maia. A ação foi originada na 33ª Zona Eleitoral, cujo o titular é o juiz José Herval Sampaio, quem votou pela impugnação de Cláudia em primeira instância.

Fonte: www.portalnoar.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians