Seyssa Praxedes foi quem comunicou ao deputado João Maia que ela, Renato Fernandes e amigos estavam deixando o PR

Reanto Fernandes e Seyssa Praxedes já definiram o futuro político longe do PR
Depois de ouvir do deputado federal, João Maia, na noite desta segunda-feira, 31, que se ele e seus companheiros do PR, insistissem em manter aliança com o DEM, de Cláudia Regina, Rosalba e Carlos Augusto Rosado, haveria intervenção no diretório local, o vereador Renato Fernandes, agradeceu e desligou o telefone.

Em seguida, colocou sua posição de deixar o partido, para o grupo que participava da reunião do PR, que era composto por amigos como Alberto Néo e outros.

Foi então que a empresária, Seyssa Praxedes, esposa de Renato Fernandes, decidiu comunicar, oficialmente, ao deputado João Maia, a decisão.

- Seyssa (Praxedes) ligou para o deputado João Maia, e informou que nós não iríamos provocar o constrangimento de ele ter que fazer uma intervenção no PR de Mossoró, e para isso estávamos deixando o PR a partir daquele momento -, relatou.

Renato Fernandes acrescentou que, novamente, de forma surpreendente, João Maia apenas se limitou a dizer que não teria problema.

Depois do comunicado oficial ao presidente do PR-RN, João Maia, de que ele, sua esposa Seyssa Praxedes e o grupo de pessoas amigas estavam se desligando do partido, Renato Fernandes passou a definir o seu futuro.

Confira mais detalhes no Portal Difusora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba