Tô fora...

Conta-me um antenado que, recentemente, a secretária especial, Fátima Moreira, teria acionado a telefonia oficial, de Natal.

E, em Mossoró, localizou um antigo e dedicado rosalbisma - hoje ex -, daqueles que foram esquecidos, esnobados e ignorados desde que Rosalba Ciarlini e seu marido Carlos Augusto Rosado, assumiram o Governo do Rio Grande do Norte.

- E aí amigo, há quanto tempo, como é que você está?

Foi o que inquiriu "Fatinha", como a secretária especial é tratada no canteiro da Rosa.

- Estou vivendo -, ironizou o interlocutor.

Relebrando dos velhos tempos, a secretária ainda teria tentado fazer um flash back de campanhas passadas e vitoriosas.

Todavia, porém, entrentanto, no entanto, de Mossoró, o ex-rosalbista, quis saber o que, na verdade, a secretária desejava.

- Estamos precisando conversar com você amigo -, anunciou "Fatinha".

Mas, para a surpresa da secretária, a responta foi curta e grossa: "Só agora, depois de très anos?".

Então, Fátima Moreira mandou ver: "Você sabe, né amigo, essa telefonia tá muito ruim".

O interlocutor, cutuca: "Mas, durante três anos você não conseguiu me localizar?"

Já sem clima, a secretária foi obrigada a encurtar o recado.

É que Rosalba e Carlos Augusto Rosado queriam convidar o rosalbia - opis, ex -, para a convenção do DEM.

Então, Fatinha foi orientada a informar aos patrões - dela -, que ele - o ex rosalbista -, estava fora.

- Ah, você não está em Mossoró?, quis saber Fatinha.

Então, o ex-rosalbistas explica: "Em Mossoró eu estou, o que estou dizendo é que tô fora desse grupo".



NÃO SEI SE EU DIGO

Como diria um velho locutor de humor: não sei se eu digo, o nome do ex-rosalbista...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba