Wellington Filho diz que assessoria de Cláudia está avaliando qual a meneira mais confiável de se recorrer ao TSE

Advogado afirma que candidata vai continuar gravando seus programas eleitorais para rádio e televisão 
Wellington Filho, no TRE, se informa sobre nova ação contra propaganda de Cláudia na internet
A assessoria jurídica da prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, DEM, ainda está avaliando qual a maneira mais viável de se recorrer ao TSE, contra a impugnação da candidatura da mesma, em primeira instância e no TER.

É o que explica o advogado Wellington Filho, da equipe jurídica de Cláudia Regina, ao informar que se está avaliando e, pelo visto deverá se ingressar com uma Reclamação.

- Como dispomos de um prazo de até 120 dias, o que até passaria da data da eleição (4 de maio), ainda nesse período de feriado vamos ingressar com essa Reclamação no TSE pois discordamos das decisões do juiz de primeira instância e do TER -, revela.

Wellinton Filho frisa que a ação será feita via internet e em seguida a assessoria irá aguardar a decisão.

PROPAGANDA – Sobre a publicação de imagens, pela candidata, Cláudia Regina, gravando programas para a propaganda eleitoral, Wellington lembra que isso está sendo feito e continuará.

- Todos sabem que não se produz um programa de rádio ou de televisão em meia hora, por isso, uma candidata que teve seus direitos violados não pode estar por uma decisão do TSE para só então começar a produzir seus programas -, afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini