A realidade na disputa da presidência da Câmara Municipal de Mossoró

Em um cenário em que a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Mossoró se apresenta com muitos candidatos, inúmeras reuniões, conversas e até tentivas de "compra" de votos, procuramos aqui fugir de especulações. E um dos comentários mais próximos dos fatos é do jornalista Neto Queiroz, em sua coluna da Gazeta do Oeste, desta sexta-feira, 30.

Confira:

Por: Neto Queiroz
PLUGADO

Muita especulação nesse momento sobre a eleição para o mandato tampão na presidência da Câmara Municipal. O disse-me-disse está em todas as conversas políticas.

Minha opinião é que qualquer notícia sobre este processo nesse momento, apesar de reproduzir fatos do dia, pode não se constituir em mera circunstância do momento.

Pela experiência que tenho na cobertura jornalística nesses eventos, o mais correto é aguardar para o entendimento que vai surgir nos últimos momentos.

Dificilmente um acordo costurado hoje vá sobreviver até o dia da eleição, marcado para a próxima terça-feira, pela manhã. É muito tempo ainda.

Portanto, as conversas continuam, todo mundo conversando com todo mundo, especulações sobre nomes a cada instante, mas nada disso ainda é definitivo.

Com tantos nomes desejando ser eleito, com todo mundo envolvido nos projetos próprios, a tendência é que apenas na última hora surja um acordo que seja pra valer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba