Caminhada com Francisco José Júnior no Centro de Mossoró neste sábado




Fotos: Raul Pereira
As ruas do Centro de Mossoró foram tomadas pela cor amarela na manhã deste sábado, 3, véspera de eleição suplementar. O candidato a prefeito da Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD), juntou-se ao seu vice Luiz Carlos (PT), lideranças políticas e vários membros da Seleção 55 para uma caminhada caracterizada pela grande adesão.

A concentração aconteceu na Praça dos Correios, onde as pessoas receberam Francisco José Júnior e Luiz Carlos para o início da caminhada às 9h30. O bloco amarelo percorreu várias ruas do Centro, indo até o bairro Paraíba e retornando pela Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), para encerrar na subida da ponte que faz ligação ao Alto de São Manoel.

Os 15 dos 21 vereadores da Câmara Municipal que firmaram apoio a Francisco estiveram na movimentação, acompanhados também por correligionários dos 12 partidos que formam a base, além de DEM e PMDB, duas siglas que têm 80% do diretório municipal apoiando a Coligação Liderados pelo Povo.

A agenda de Francisco José Júnior nesta véspera de eleição continua à tarde. Às 15h acontece uma visita à zona rural de Mossoró, nas comunidades de Alagoinha e Bom Destino. No retorno, às 17h, acontece a carreata Norte-Sul, que promete ser ainda maior do que a quilométrica fila de carros vista na noite de sexta-feira.

Fonte: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini