Cearenses aprovam o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró

Apresentação do Chuva de Bala em Fortaleza - Foto Assessoria
Os cearenses renderam-se ao Mossoró Cidade Junina. A programação foi apresentada nesta quinta-feira (22/05) em Fortaleza para cerca de 150 pessoas, representantes da imprensa, agentes de viagens e empresas aéreas. O workshop promovido pela Secretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio em parceria com as secretarias de Comunicação e Cultura aconteceu no Complexo Cultural Arre Égua.

“Superou todas as nossas expectativas. Foi muito bom, pois o povo cearense é muito presente em Mossoró e eles elogiaram a nossa iniciativa de fazer um convite tão especial”, falou a subsecretária do Turismo, Milene Melo.

Uma delegação de vinte pessoas se deslocou até a capital cearense para divulgar a diversidade da programação do Mossoró Cidade Junina. A festa foi apresentada de três formas: um vídeo institucional, encenação de parte do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e através de Raimundinho do Mixto, personagem característico Pau de Arara Eletrônico que estimulou os presentes a fazerem perguntas sobre a festa.



“Quando o balé do Chuva de Bala entrou, foi uma coisa impressionante. A gente ouvia gritos da platéia e muitos aplausos. Algumas pessoas disseram que vinham nem que fosse só para assistir o espetáculo”, falou Milene referindo-se ao balé que encenou a invasão do Bando de Lampião.

Representantes da quadrilha Ceará Junino também participaram do evento e ressaltaram a importância do evento para a região. “Mossoró é a nossa segunda casa, festival de quadrilhas é algo imperdível nessa festa, não perdemos nenhum ano”, falou uma representante da quadrilha.

A programação do Mossoró Cidade Junina será iniciada no próximo dia 7 de junho, estendendo-se até o dia 29. A festa compreende 27 projetos, com atrações para todos os gostos e idades.

NATAL- No próximo dia 28, será realizada uma ação de divulgação semelhante em Natal, no restaurante Mangai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba