quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cláudia Regina divulga nota oficial

A prefeita cassada, afastada e inelegível, Cláudia Regina, do DEM, jogou a toalha.

Através de suas plataformas na Internet, Cláudia Regina divulgou nota oficial em que se despede do eleitorado de Mossoró.

Confira a Nota:


"Meus amigos e minhas amigas de Mossoró.

Cumprindo uma determinação da justiça, não sou candidata nesta eleição suplementar.

Lutei com todas as forças e a coragem de sempre, e fui até onde pude para reestabelecer a vontade e o desejo de todos, mas infelizmente, silenciaram a nossa voz.

Não quero julgar aqueles que me julgaram, que me tiraram um mandato concedido pelo povo e a chance de ser candidata, nesta nova eleição. O meu desejo era ser julgada por você, por Mossoró.

Agradeço a todos que comigo sonharam e começaram a construir uma cidade melhor.

Agradeço a você, que sempre esteve do meu lado, e que me deu o seu apoio para seguir de cabeça erguida. Amo esta cidade, e sempre vou amar.

Em respeito ao seu voto e à sua vontade, não apoiarei nenhum candidato. Seguirei caminhando onde sempre estive: do lado do povo de Mossoró.

Mais uma vez obrigada por tudo e que Deus nos abençoe!"

3 comentários:

  1. Vontade de quem tinha emprego dado por você! a justiça foi feita a senhora com apenas um madado de vereadora axou q poderia ser prefeita e tomar conta da cidade ? A senhora nem natural de Mossoró e , então volte pra onde a senhora nasceu e tente fazer sua vida política la na sua cidade .

    ResponderExcluir