Dirigente do PT de Natal procurado pela PF esteve em Mossoró em atividade sindical

De acordo com reportagem da revista Veja, dessa semana, o sindicalista que articulava atentar contra a vida do presidente do STF, Joaquim Barbosa, cumpriu agenda em Mossoró.
Com o codnome de Sérvolo Arimoré-Botocudo de Oliveira, o criminoso é na verdade Sérvolo de Oliveira e Silva.
20140510-213708.jpg
Um militante virtual do PT e que propagava na Internet que desejava ver uma bala na cabeça do presidente do STF era secretário de organização do diretório petista em Natal.

Também era membro da comissão de ética do PT no Rio Grande do Norte.

Era, igualmente, conselheiro do vereador petista Fernando Lucena, de Natal e atua como agitador sindical nas greves da CUT no Estado.

"Apesar de ainda exercer oficialmente todas essas funções, Sérvolo sumiu da cidade e o "Botocudo" saiu do ar.

MOSSORÓ - A partir de fevereiro, quando começou a ser investigado pela Polícia Federal, Sérvolo disse que precisa viajar para Nova Iguaçu para resolver problemas pessoais.

"Ele ainda viajou com a gente em fevereiro, em atividade do sindicato em Mossoró, mas depois disse que não estava bem, estava meio depressivo e precisava dar um tempo", dise uma fonte ouvida pela revista Veja.

Fonte: www.veja.com.br




Comentários

  1. Essa quadrilha disfarçada de partido não tem limites, mesmo. Defendendo criminosos e atacando magistrados honrados com fúria racista e preconceituosa. Personalidades com sobrenome Barbosa são alvo preferencial: o honrado ministro e presidente do STF Joaquim Barbosa e a corajosa jornalista âncora do SBT Rachel Sheherazade Barbosa, discriminados por serem ele negro de origem humilde e ela nordestina jovem inteligente e bonita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recopa Sul-Americana é do Corinthians

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba