Estação das Artes contará com grandes shows de artistas nacionais e locais

Programação do Cidade Junina
A Prefeitura de Mossoró divulgou a programação completa dos shows da Estação das Artes Eliseu Ventania durante o Mossoró Cidade Junina. Além das grandes atrações nacionais e regionais já anunciadas, diversas bandas locais animarão a festa de 12 a 28 de junho, sempre de quinta a sábado.

Neste ano, a organização do evento esperar atrair cerca de 1,5 milhão de pessoas. Com a realização da Copa do Mundo e estando Mossoró localizada entre duas cidades sede do mundial, a expectativa é que turistas de diversas partes do mundo visitem o MCJ e conheçam um pouco mais da cultura da cidade.

Nos dias de jogos do Brasil, um grande telão de lead transmitirá as partidas na Estação das Artes.  Logo após o término do jogo, a festa começa no palco do ambiente mais concorrido dos festejos.

O maior arraiá do Brasil começa no dia 07 de junho, com o tradicional Pingo da Mei Dia, e continua até o dia 29. A programação da Estação das Artes é apenas um dos atrativos do Mossoró Cidade Junina que conta com quase 30 projetos variados, espalhados por todo o Corredor Cultural

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini