Fábio Weimar Thé apresenta parecer sobre representações de Larissa contra Francisco José Júnior





O promotor Fábio Weimar Thé emitiu parecer contra a tese de ilegitimidade da coligação Unidos Por Mossoró, que teve como candidata a prefeito, a deputada estadual, Larissa Rosado, PSB, de interpor Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o prefeito eleito, Francisco José Júnior, PSD.

- Ademais, considerando os requerimentos de produção de prova para a oitiva das partes e de testemunhas, pugna o Ministério Público pela designçaõ de audiência instrutória -, cita o parecer.

Concluindo seu parecer, o promotor Fábio Weimar Thé, assina:

- Ante o exposto, faz-se mister a rejeição da preliminar de ilegitimidade ativa da Coligação "Unidos Por Mossoró" e o deferimento da produção de prova oral e documental, nos termos requeridos na inicial e contestação.

A posição de Fábio Weimar Thé é válida para as três AIJE´s impetradas por Larissa Rosado, através de sua assessoria jurídica, contra o prefeito eleito, Francisco José Júnior.

A juíza eleitoral Ana Clarisse irá adotar as promeiras medidas sobre as representações de Cláudia Regina e Larissa Rosado, contra Francisco José Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians