Na InterTV Cabugi Francisco José Júnior anuncia mudanças em equipe

Francisco José Júnior começa dia na InterTV Cabui - Imagem: iPad Skarlack
O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD, eleito neste domingo com uma maioria de mais de 31 mil votos, começou o dia concedendo entrevista ao Bom Dia RN, da InterTV Cabugi. Ele anunciou que fará mudanças em sua equipe, diante do apoio que teve de 12 partidos;,assegurou novidades para o sistema de transporte coletivo e revelou que nesta segunda-feira, 5, terá uma reunião para discutir o Mossoró Cidade Junina e tratou de outras questões. Confira alguns trechos da entrevista.

Michele Rincon – Prefeito Francisco José Júnior, que vai mudar?

Francisco José Júnior - Mais trabalho. Agora com uma das maiores votações que um prefeito de Mossoró já teve, com um vice para ajudar, com 12 partidos apoiando. Estou feliz e agradeço a todos.

Michele Rincon – Quais serão suas prioridades?

Francisco José Júnior - A prioridade será sempre o tripé: saúde, educação e segurança. Vamos olhar também para mobilidade urbana já que temos deficiências nos transportes coletivos, falta de escionamento.

Michele Rincon – O que será feito para melhorar o sistema de transportes coletivos?


Francisco José Júniior - Em relação a vagas de estacionamentos nós vamos implementar o Zona Azul. Em relação ao transporte coletivo vamos usar o modelo de Curitiba, que é um dos mais modernos do Brasil, pagando por quilômetro rodado.

Michele Rincon - Tiveram duas licitação e ninguém se interessou...

Francisco José Júnior - Agora, vamos mudar de ônibus para micro ônibus, mais modernos, com acessibilidade. Saltaremos de 17 ônibus para 60 micro ônibus.

Michele Rincon – Qual o seu maior desafio?

Francisco José Júnior - O desafio maior é que Mossoró é a segunda maior cidade do Estado, tivemos essa grande votação. Quando assumi tínhamos problemas como secretário pedindo exoneração todo dia. Agora, vou trabalhar para honrar cada voto.

Michele Rincon – O senhor era aliado da ex-prefeita Cláudia Regina, mas, depois vocês romperam. O que foi que houve?

Francisco José Júnior - Olhe, tenho espírito conciliador. Apoiava, mas, quando assumi (a Prefeitura de Mossoró), a ex-prefeita Cláudia Regina é que se afastou de mim. Mas, eu não tenho nada contra.
Michele Rincon – Para as eleições de outubro?

Francisco José Júnior - Olhe, sou filiado ao PSD, do vice-governador Robinson Faria, fiz uma parceria com o PT, o que significa que com a parceria com o Governo Federal teremos mais obras para Mossoró. Sou um homem de partido e pretendemos marchar para onde o presidente orientar.

Michele Rincon - Qual a agenda para esta segunda-feira, 5?
Francisco José Júnior - Temos uma agenda para tratar do Cidade Junina.

Michele Rincon – Quanto a sua equipe?
Francisco José Júnior - Nós deveremos fazer mudanças diante da importância que os partidos tiveram em minha vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians