Francisco José Júnior e Luiz Carlos cumpriram agenda na zona rural




No último dia de campanha para a eleição suplementar do próximo domingo, dia 4 de maio, o candidato a prefeito de Mossoró pela Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD), acompanhado pelo seu vice Luiz Carlos (PT), percorreu nesta quinta-feira, 1º, 17 comunidades rurais, conferindo de perto o apoio que as famílias do campo têm creditado a ele, para que continue proporcionando melhorias naquelas regiões quando for efetivado na chefia do executivo municipal.

Depois da concentração na casa da ex-prefeita Fafá Rosado pela manhã, a carreata da Seleção 55, comandada por Francisco José Júnior e Luiz Carlos, seguiu caminho com destino a Nova Esperança, onde teve início, passando depois pela Barrinha.

Já em Riacho Grande, Francisco José Júnior ouviu da presidente do conselho comunitário, Francinete Benício, o agradecimento pelos benefícios levados àquela comunidade durante os quatro meses em que permaneceu como prefeito interino.

“Passamos muitos anos com problema de falta de água aqui no Riacho Grande e nunca foi resolvido. Foi só ele [Francisco José Júnior] assumir a prefeitura que voltamos a ter água nas torneiras. Isso mostra que ele tem vontade e compromisso com o povo da zona rural”, disse Francinete.

Além do Rio Grande, cerca de outras 20 comunidades rurais voltaram a ter água nas torneiras este ano, graças a um convênio firmado pelo então prefeito interino, Francisco José Júnior, entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal, através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

A continuação da carreata na zona rural durante a manhã desta quinta-feira teve passagens ainda pelas comunidades de Terra Nossa, Fazenda Nova, Cheiro da Terra, São José 1 e 2, São Cristóvão, Bela Vista, Guarajás, Santa Rita, Barreira Vermelha, Cristais, Cabelo de Nero, Vingt-un Rosado, encerrando no Jucuri, que também voltou a ter água encanada graças à providência de Francisco José Júnior junto ao Governo Federal, através do DNOCS.

Encerrando a carreata já no início da tarde, Francisco José Júnior falou aos moradores do Jucuri sobre propostas de governo para a sua gestão como prefeito efetivo, e assumiu compromissos, como a pavimentação das ruas Manoel Ferreira e Domingos Julião, reivindicações antigas da população que mora li.

Além disso, Francisco José Júnior garantiu lutar pela instalação de uma agência dos Correios em Jucuri, assim como já está sendo feito na Maísa. “Me comprometo e conversar com o diretor dos Correios, para que seja instalada uma agência também aqui no Jucuri, como já fiz lá na Maísa como prefeito interino e já está sendo providenciado”, falou o candidato do PSD.

A agenda da Coligação Liderados pelo Povo tem continuidade às 18h. Haverá uma nova carreata, saindo do Ferro de Engomar, no bairro Santo Antônio, e seguindo pelas ruas Pedro Velho, Antônio Soares de Couto, Epitácio Pessoa, Luiz Colombo, Venceslau Braz, Afonso Pena, terminando no cruzamento na Afonso Pena com a Dom Pedro II, no bairro Paredões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians