Governadora emite de nota e decreta luto oficial pela morte de procurador

A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM) emitiu nota de pesar pela morte do procurador-geral do Estado, Miguel Josino, confirmada na tarde desta segunda-feira (19) pela equipe médica do Hospital do Coração.

NOTA

Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento do Procurador-Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Miguel Josino Neto, anunciada pela equipe médica do Hospital do Coração, em Natal, na tarde desta segunda-feira, 19 de maio de 2014.

Neste momento de profunda dor para familiares, amigos, colegas auxiliares do Governo do Estado, colegas Procuradores e servidores da Procuradoria Geral do Estado, companheiros de Magistério, alunos e todos os seus incontáveis admiradores, solicitamos a Deus que nos dê compreensão para entendermos esta perda tão inesperada e conforto para termos minimizada a dor que atinge os nossos corações.

Dr. Miguel Josino Neto prestou relevantes serviços ao Estado do Rio Grande do Norte e nos deixou no auge da sua atividade intelectual, reconhecida por todos que tiveram o prazer de desfrutar do seu convívio. 

Sem dúvida, a sua ausência será uma perda irreparável para a sociedade potiguar e brasileira.

Em virtude do falecimento do Dr. Miguel Josino Neto, será decretado Luto Oficial por três dias, a partir desta terça-feira, 20, em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Natal, 19 de maio de 2014

Rosalba Ciarlini

Governadora do Estado do Rio Grande do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians