Henrique Alves anuncia que vai convidar Fafá Rosado para uma reunião política

Entre uma foto e outro Henrique Alves concede entrevista exclusiva ao blog e Portal e Rádio Difusora - Foto: iPad Skarlack
Ao chegar em Areia Branca, para a cobertura dos atos inaugurais das sedes do TJ e do TRE, o titular do blog sentiu que não seria fácil, conversar com um dos convidados, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo do Estado, presidente do PMDB-RN e da Câmara Federal.

É que de cara, lideranças como o presidente do PMDB local, ex-vereador Cleodon Bezerra, revelou que "vamos tentar arranjar um tempo para uma reunião com ele (Henrique Alves)".

Para complicar, Henrique, em companhia da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, PSB, chegou com a solenidade em andamento.

A dificuldade aumentou ao final da solenidade, pois, prefeitos, vereadores, empresários, autoridades e, principalmente, populares, não paravam de convocar: "Henrique, Henrique...".

E com estilo de pré-candidato a governador, Henrique foi arrastado para o meio dos populares que se postavam na parte externa do TRE, que seria inaugurado em seguida.

Todavia, porém, no entanto, entretanto, como bom político que é, Henrique arrumou um tempinho para conversar com o blog e com o Portal e Rádio Difusora de Mossoró.

E bem ao seu estilo, não deixou nenhuma pergunta sem resposta.

Inclusive sobre a situação do PMDB de Mossoró, pós-eleição suplentar quando a maior parcela do partido seguiu a ex-prefeita Fafá Rosado, no apoio ao candidato vitorioso, prefeito Francisco José Júnior.

Na entrevista Henrique Eduardo Alves anuncia que irá convocar Fafá Rosado para uma reunião política.

Os detalhes da entrevista você confere neste sábado, 31, no novo Blog do Skarlack.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini