Juíza Ana Clarisse anuncia que diplomação e posse de prefeito e vice serão no dia 29

Juíza Ana Clarisse fala sobre preparativos para diplomação de prefeito e vice - Fotos: iPad Skarlack
A Justiça Eleitoral e a Câmara Municipal de Mossoró decidiram realizar uma única solenidade, com dois atos distintos, a diplomação e a posse do prefeito e vice-prefeito eleitos em 4 de maio, respectivamente, Francisco José Júnior, PSD e Luiz Carlos, PT.

A informação foi prestada ao blog e Portal Difusora pela juíza Ana Clarisse, titular da 34ª Zona Eleitoral - que também responde pela 33ª Zona Eleitoral até junho -, ao se pronunciar sobre os preparativos para o evento.

- Até por uma questão de economia dos gastos de recursos públicos, como juíza eleitoral, chegamos a um acordo com a direção do Poder Legislativo, através de uma representante, e no dia 29, a partir das 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, acontecerão a diplomação e em seguida a posse do prefeito e vice-prefeito eleitos -, explica, Ana Clarisse.

Ela acrescenta que detalhes como o convite a ser encaminhado a autoridades já foram definidos e estão sendo agilizados.

Aguarde entrevista de Ana Clarisse ao Podcast Antenado, em que ela também trata de questões como a apreciação das contas dos candidatos que disputaram as eleições municipais suplementares de 4 de maio em Mossoró.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba