Mossoró Cidade Junina é lançada em Natal

Com a proposta de divulgar o Mossoró Cidade Junina a Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, reuniu imprensa, agentes de viagens e empresas aéreas, em Natal, nesta quarta-feira, 28, em café da manhã realizado no Restaurante Mangai.



Durante o workshop foi apresentado um documentário sobre o Cidade Junina e exibida uma pequena mostra de uma dos maiores atrativos da festa que é o Chuva de Bala. Uma cena do espetáculo foi exibida com parte do grupo dos cangaceiros.

Quem deixou os convidados com vontade de assistir ao espetáculo foi o ator Jeyzon Leonardo, que atua no papel de Lampião. Caracterizado de “Raimudinho do Misto”, em forma humor, o ator conseguiu apresentar um pouco do evento e arrancar risos dos convidados.



Segundo a subsecretária Milene Melo o trabalho de divulgação fez sucesso em Fortaleza e repetiu o mesmo no realizado hoje em Natal. “Atingimos o público, contamos com toda a imprensa de todos os veículos, rádio, televisão, jornal. Além dos representantes de agências de viagens e demais convidados. Foi um encontro bastante positivo”, afirma.

A secretária de turismo do Estado, Gina Robinson, elogiou o Mossoró Cidade Junina e destacou a importância que o evento tem para o Estado. “Sempre acompanhei o Cidade Junina pela televisão e o sou admiradora do Chuva de Bala. É um evento que já faz parte do calendário de eventos do Estado e que precisa ganhar cada vez mais visibilidade”, destacou.

Todos os participantes do workshop receberam kit com material de divulgação da festa e também da cidade.

A programação do Mossoró Cidade Junina começa no próximo dia 7 e estendendo-se até o dia 29. A festa compreende 27 projetos, com atrações para todos os gostos e idades. Uma das novidades deste ano é o Tapera Copa em ritmo de brega. O projeto resgata a cultura e as tradições do povo nordestino e consiste em ambientes dispostos com objetos que remetem ao passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba