Mossoró receberá torcedores estrangeiros durante a Copa do Mundo

Hotel Ibis é uma das opções
A Prefeitura de Mossoró, através da Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, apoiará a estadia das delegações da Copa do Mundo no município. Dois hoteis da cidade foram reservados para acolher as comissões das seleções do Camarões e México.

Milene Melo, subsecretária do Turismo, explica que as delegações são compostas por convidados das seleções e não pelos jogadores. “Enfatizamos que são convidados das equipes e não as próprias seleções. São pessoas que buscam o turismo cultural e terão acesso ao melhor das tradições nordestinas por meio do Mossoró Cidade Junina”, disse.

Ainda de acordo com Milene Melo, a Prefeitura disponibilizará material turístico sobre o município e o MCJ e guias turísticos bilíngues.

Aeroporto – Durante a Copa do Mundo, o aeroporto Dix-Sept Rosado poderá receber voos internacionais, se houver superlotações em Fortaleza e Natal. Uma circular de navegação foi enviada pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), do Ministério da Defesa, comunicando a possibilidade do aeroporto de Mossoró receber aeronaves de outros países.

José Wilson, gerente de navegação aérea do município, esclarece que os aeroportos das duas capitais mais próximas podem não comportar o número de aeronaves e algumas delas podem pousar em Mossoró.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini