Nota de Esclarecimento

Aos leitores deste espaço um esclarecimento.

Através de uma ligação telefônica, o empresário Sérgio Leite, esclarece que na verdade, o jovem que foi abordado pela Justiça Eleitoral ao lado uma filha da deputada e candidata, Larissa Rosado, não era o seu namorado, mas, em verdade, um primo.

É que o namorado da jovem é filho de Sérgio Leite, e o mesmo se encontrava em sua residência no horário da abordagem.

De acordo com Sérgio, o jovem que foi abordado ao lado da filha da candidata, é um primo da mesma, portanto um familiar.

A informação aqui divulgada foi repassada por uma integrante da Justiça Eleitoral que fez a abordagem.

Feito o esclarecimento, de público, registro os pedidos de desculpas ao empresário Sérgio Leite e ao pai do jovem fotografado que é familiar de Larissa.

Como os dois pais não são políticos, e a nós não interessa a vida privada das pessoas, faço o pedido de desculpa público aos mesmos.

Quanto ao mais, não tem o que ser retificado pois, o que noticiamos foi pautado em dados oficiais da Justiça Eleitoral e, todo o agente público deve entender que existe notícia, por mais dolosa que possa ser, é do interesse público, especialmente, quando se trata de uma disputa como a da Prefeitura de Mossoró.

Aqui não temos por propósito denegrir a imagem de quem quer que seja.

Como prova, poderíamos ter publicado inúmeras outras imagens do ocorrido, inclusive dos jovens sendo abordados por agentes, policiais e os juízes e promotor eleitorais.

Nosso compromisso é de, apenas e, quando ao alcance, deixar o internauta bem informado.
Sabendo que não somos donos da verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini