PMs montam novo acampamento na Governadoria e podem parar nesta terça-feira


Paralisacao-da-PM-HD
Policiais e bombeiros acampados na governadoria - Foto: Jornal de Hoje

Se politicamente não tem o apoio do DEM ao projeto de reeleição, administrativamente, a situação da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, não é penos complicada.

Em assembleia realizada na manhã deste sábado (24), no Centro Administrativo, os Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares decidiram manter acampamento no local até a próxima segunda-feira (26), quando uma nova reunião definirá o rumo da categoria, que cogita paralisar as atividades na terça-feira (27).

“A partir de hoje faremos acampamento aqui na Governadoria. Infelizmente o Governo deixou a situação chegar até onde está. Nos prometeram um monte de coisas, mas até agora tudo só ficou na base da promessa. Agora vamos esperar a assembleia dos Oficiais, que acontecerá neste domingo (25). Na segunda-feira pela manhã iremos decidir o que fazer. Mas com a falta de resposta do Governo, a paralisação das atividades é eminente”, afirmou Eliabe Marques, presidente da Associação de dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN (ASSPMBM-RN).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians