Prefeito anuncia BIC do Alto de São Manoel para agosto

Garantia foi dada na manhã desta segunda-feira, 26, pelo prefeito Francisco José Júnior durante audiência com representantes da Polícia Militar.
Francisco José Júnior tem reunião com representação da polícia e vereador Celso Lanches
O prefeito Francisco José Júnior trabalha para abrir, até o agosto, a terceira Base Integrada Cidadã (BIC) de Mossoró. A unidade será instalada no bairro Sumaré, tendo como foco atender ao grande Alto de São Manoel. O projeto está sendo discutido e aguarda liberação do convênio com o governo do Estado para aproveitamento do posto policial e nomeação dos militares.

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Prefeito recebeu o vereador Celso Lanche e o capitão da 12º Batalhão de Polícia Militar, André Lima, que vieram reforçar o pedido de implantação da unidade de segurança. O comandante da Guarda Civil, Júlio César, também participou do encontro realizado no Salão dos Grandes Atos do Palácio Rodolfo Fernandes.

O prefeito aguarda ainda a resposta da governadora Rosalba Ciarlini sobre a autorização para reforma da base policial do conjunto Vingt Rosado, que receberá a Rocam ou até mesmo o 12º Batalhão de Polícia Militar, que hoje está na saída para Natal. “Com a BIC no Sumaré e o Batalhão no Ving Rosado, vamos ampliar a segurança no grande alto de São Manoel, permitindo mais agilidade da Polícia na ação contra o crime”, completou Francisco José Júnior.

O chefe do Executivo falou ainda da inclusão de Mossoró no programa Brasil Mais Seguro que enviará novos equipamentos para auxiliar na Segurança, bem como permitirá à administração receber recursos para este fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini