Prefeito Francisco José Júnior tem audiência com Henrique Alves e ministro das Cidades

Projetos da Estrada do Sal e de casas populares são tratados por prefeito em audiência com presidente da Câmara Federal e ministro Gilberto Occhi
Prefeito Francisco José Júnior em reunião com Henrique Alves e ministro das Cidades 
O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD, participou de reunião no gabinete do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, PMDB, com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, nesta quarta-feira, 21, em Brasília.

Em pauta projetos de habitacional popular para o município de Mossoró. A questão habitacional constava da agenda de Francisco José Júnior, no Distrito Federal.

Não foi informado ainda, qual o total de casas populares para o município de Mossoró o que deve ser anunciado pelo prefeito.

Na reunião com o ministro das Cidades, Henrique Alves ainda apresentou ao ministro a proposta de asfaltamento da Estrada do Sal, em Mossoró.

A construção da rodovia de 8,25 km é uma reivindicação do prefeito Francisco José Silveira Júnior, que também participou da reunião.

O presidente da Câmara lembrou que a estrada, ligando as BRs 110 e 304, na várzea do rio Mossoró, além de encurtar caminho entre os extremos da cidade, vai beneficiar o transporte de sal, petróleo, frutas e o turismo na região de Costa Branca.

O ministro Gilberto Occhi disse que vai incluir a Estrada do Sal entre os projetos de mobilidade urbana do ministério. O prefeito também apresentou um relatório sobre obras de mobilidade e saneamento na cidade já aprovadas pelo Ministério das Cidades, que dependem apenas da liberação de recursos do Orçamento Geral da União para serem executadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians