Promotor eleitoral Fábio Weimar Thé emite parecer por extinção de todas as ações de Cláudia Regina contra Francisco José Júnior

Promotor Fábio Weimar Thé

Imagens: Ipad Skarlack
A prefeita cassada, afastada e inelegível, Cláudia Regina, DEM, acaba de sofrer mais uma derrota na esfera judicial de Mossoró.

E em dose cavalar.

O promotor eleitoral, Fábio Weimar Thé, emitiu na tarde desta terça-feira, 20, parecer sobre uma série de Representações Eleitorais e Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que tinham sido impetradas pela assessoria jurídica de Cláudia Regina contra o prefeito reeleito, Francisco José Júnior, PSD.

Ao todo eram nove Representações Eleitorais e seis AIJE´s.

De acordo com Fábio Weimar Thé tanto a coligação Força do Povo quanto o DEM e o PP, partidos que formaram a aliança, não tem nenhuma legitimidade para pleitear processualmente, representando os interesses de uma candidatura inexistente.

O promotor eleitoral emitiu parecer pela extinção de cada uma das representações de Cláudia Regina contra Francisco José Júnior.

DECISÃO – Agora, depois do parecer de Fábio Weimar Thé, cabe ao novo juiz da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró, Patrício Lobo, decidir se segue ou não a posição do promotor eleitoral.
Patrício Lobo que vai substituir o juiz Herval Sampaio, na 33ª Zona Eleitoral, só assumirá o cargo no início de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini